segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração.


A melhor parte de estar apaixonada por um cara tão sensacional, é ser correspondida por ele...
Bom, hoje meu gatinho me trouxe uma surpresinha linda rs, um porta retrato do São Paulo. E oque mais me encantou foi, o que você amor, escreveu na minha linha do tempo no facebook ontem.

Sabe amor, por mais que eu escreva e escreva, nunca consegui realmente ficar satisfeita e dizer: "Ahh! Agora sim, está aqui tudo que sinto por ele!" rs, e isso é o que mais queria, mas queria mesmo é te mostrar que o que eu sinto é enorme, lindo, e tudo de bom, mas pelo jeito oque sentimos, por mais que tentamos expressar e demonstrar, é só da gente, e nunca niguém vai conseguir decifrar os sentimentos, desejos...

Espero que oque eu esteje fazendo, mostre o suficiente, para que você sempre saiba que eu te amo. Que você acorde pela manhã e pense: 
"Ela me ama. Tem uma pessoa que me ama de verdade."






Nenhum comentário:

Postar um comentário