segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"Basta eu olhar pra você. Fica tudo em evidência."



Em meio de tantas coisas erradas, em meio de pessoas que nos encaram e nos fazem mal, em meio de grandes absurdos, em meio a traição de tudo quanto é lado, em meio de um mundo incrivelmente desgastado e sem respeito, eu encontrei você. A minha esperança de amor em meio a problemas e infelicidade, se encheu de vida, desde o dia em que te olhei. 
Você mecheu profundamente comigo e me mostrou que não existia somente pessoas ruins e ilusões, você me mostrou que a vida poderia sim ser LINDA! Hoje, depois de tanto tempo que te encontrei, digo com todas as letras que sim, você me mostrou o quanto era bom viver. Que o amor existe em nós. E quero te agradecer por isso, por ter tornado a minha vida melhor e faze-la brilhar.

Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário