segunda-feira, 27 de agosto de 2012

“Haverá milhões de maneiras de explicar o que sinto, mas eu estou sem palavras, então me perdoe se eu te abraçar sem dizer nada ♥”


Parabéééns pra gente bebêzinho!!
Eu particularmente amo namorar, ainda mais quando se fala em uma pessoa tão sensacional como você, aquela pessoa que Deus me enviou, pra ser muito importante aos meus dias. 
Hoje, estamos completando 1 ano e 8 mêses de namoro, e é só alegria saber que estamos tanto tempo juntos, e que enfrentamos tantas coisas ... E que mesmo assim estamos aqui, e sempre como digo, "que venha o temporal, pois nada vai nos separar." e vai ser assim para todos os dias de nossas vidas. O que menos quero é não estar contigo, pois você sabe incrivelmente como me amar ... e só tenho mesmo que agradecer por essa capacidade que tens de ser compreensivo e amoroso, de ser esse cara tão legal com quem me apaixonei.
Continue sempre lindo assim babe ...
Te amo hoje e sempre !
"Senhor abençõe-nos nesse relacionamento e nos mantenha firme e forme juntos, e que nada possa nos abalar, e que ninguém nos queira tirar um do outro nunca. Amém."



Nenhum comentário:

Postar um comentário