terça-feira, 21 de agosto de 2012

Demonstar ou não demonstrar sentimentos?...


Tem horas que realmente eu queria ser uma pessoa mais fria e mais realista, mas os meus sentimentos são completamente amostrados e não consigo não falar abertamente o que sinto. Eu sou uma pessoa que se apega fácilmente, chora, sorri, se entristece e desanima. Tenho personalidade, mas os meus sentimentos me colocam em situações aguniantes e irreversiveis. Ser tão emocional assim, me machuca muito, ainda mais por esperar sentimentalmente expectativa inexistentes.
Tem horas, que quando tento guardar a mim os meus sentimentos, eu me machuco ainda mais, por prender tudo aquilo só pra mim, e se eu sinto dor, tenho sim que chorar. Não cabe a mim ser uma pessoa gelada e realista, pois sou assim toda manteiga derretida, que se fere com os proprios sentimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário