quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A VOZ DE DEUS NOS ENCORAJA A PROSEGUIR!

Quando estou com você sinto meu mundo girando de uma forma incontrolável, como se fosse um carrossel, igual aquele de crianças felizes sempre rodando em instantes lentos e suaves... você me faz se sentir assim, feliz, em pequenos momentos! nem sempre nós dois concordamos nas mesmas coisas, nem sempre rimos da mesma babaquice, mas agente se sente completo juntos, mesmo com defeitos! 
o meu amor por você é muito grande fran, e sempre quero seu bem.. sempre peço muito a Deus que te guarde e te ilumine, que abençoe cada dia mais esse nosso relacionamento, por que sei que Ele é nossa base, e nunca vai deixar nós em momento algum. 
Em alguns momentos nos deixamos desitender do amor de Cristo, mas eu entrego sempre todos meus odores, meus sentimentos na mão dele, e sei que ele irás me carregar no colo. Pois bem amor, sei que sempre ele vai carregar agente! 
por isso sempre falo que tudo irá dar certo =}
AMOR! eu gosto muito de você de verdade, posso ser chata e te bater toda vez que a gente se vê, mas esse meu jeito meio estranho é o jeito que consigo demonstrar todo meu amor por você, é estranho eu sei. mas pode acreditar! o que eu sinto por você é muito maior do que você pode imaginar... até que eu possa imaginar! 




Estarei sempre aqui disposta a te amparar, e ajudar.
TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário