terça-feira, 16 de agosto de 2011

PRESENTE DE DEUS





Ele tem o dom de me fazer sorrir de uma forma tão gratificante! meu sorrisos são com a alma desde que você entrou em minha vida, meus olhares ilumina minhas vontades, dá sentido na minha caminhada. Você me faz ver o mundo de uma forma tão incrivel... é como se me sentisse mais viva do que nunca, como se meus sonhos não fossem mais bobagens. Junto com você tenho vontade de realiza-los um a um. Tenho tempo! desejos, pensamentos que me fazem subir nas nuvens, tenho sentimentos incontroláveis.
Às vezes fico pensando como tudo isso foi acontecer, de uma forma tão rapida. SE EU FALAR QUE AINDA NEM CAIU MINHA FICHA, VOCÊ ACREDITA? é, foi completamente impressionante. Por isso sempre falo que foi Deus que te colocou no meu caminho para ser meu guia. Não consigo ficar maguada, não consigo ficar triste com você! suas piadinhas toscas não me deixam AUSHUAHS, mas agradeço muito por você sempre estar do meu lado, tentando com até mesmo seu silencio me fazer sorrir. 




Obrigada por existir namolaaaaado.
 (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário