segunda-feira, 29 de agosto de 2011

8 mêses, santificado por Jesus.



Já se passaram 8 mêses!!!


Íncrivel... como Deus planeja as coisas de forma que não dá pra entender, às vezes tentamos entender como tudo pode acontecer, muita das vezes sem sentido algum. 
Algumas inexplicáveis! como conhecer você há 8 mêses atrás. 
e isso foi uma graça muito boa que aconteceu comigo, pois você foi como um anjo que caiu do céu para abençoar cada minuto dos meus dias, e para da-los razões de acontecer. Eu sem nenhum motivo para nada, sem querer saber de AMAR, me transformei! você e Deus mudaram meus pensamentos, e vi que sem amor a vida não vale nada. E te conhecer, isso foi uma obra nova em minha vida, porque foi algo que achava impossível. Algo que não dava pra acontecer! Pois você é um homem formado, pronto para vida. e EU??? apenas uma menina começando a aprender a caminhar com os próprios passos, e olhando para os lados da vida. Mas você chegou, e me guiou a um caminho que eu jamais pensei em conhecer, um caminho de felicidade, amor, e paz. Um caminho que aconselho a todos a seguir, e junto com a força de Deus, esse caminho me torna uma pessoa feliz. Que aprende sempre mais ! 
Fran quando nada mais tinha valor, DEUS te enviou para colorir meus dias, e nesses 8 mêses você me mostrou todo o amor do mundo! e espero ficar muito com você, quero que tudo isso se eternize em nossos corações, e que nunca tirem todo esse carinho que temos um pelo outro. Pois ao seu lado, me sinto BEM. e tenho a certeza que você se sente bem também... 
Todos esses dias que convivemos, passamos por dificuldades, tristezas, aborrecimentos, ciumes, mas nunca nos faltou momentos de olhares profundos, momentos felizes, e nenhum de tudo isso deixamos de SORRIR. Sei que a base de nós dois, sempre será uma fortaleza, que na qual devemos buscar... Agradeço muito aos Céus por estar com você, compartilhando o maior dos sentimentos, o sentimento que Deus entrelaçou no meu coração e no teu, o AMOR.


Eu te amo muito !
Obrigada por tudoo, e por me fazer feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário