terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu sei que a nossa história foi Deus que escreveu

Todos os dias em que acordo, lembro do nosso primeiro encontro, do nosso primeiro beijo... Toda vez que fecho os olhos sinto você lentamente em cada batida do meu coração, em cada respirar, no simples silêncio... você está em tudo! é como te sentisse a todo momento bem pertinho de mim, mas invisivel, e eu não pudesse ver, só sentir como uma proteção.. uma base! quando penso que fraca estou, você está a baixo de mim pra me segurar e me ajudar a levantar... 
   Deus me deu você, como o mais lindo sonho.. Ele com Teu amor, fez nossos caminhos se encontrarem! e pode ter certeza que vou sempre buscar Deus em nosso namoro.
Ele é nossa resistência! e sem Ele nada vai seguir em frente.





Através de pequenos gestos, você me proporcionou o AMOR! basta olhares para confiar que você nunca irá me dizer adeus... você aquece meu coração meu amor, estou dividindo coisas com você que na qual nunca imaginei.. SONHOS...   eu te amo cada dia mais!

é você o que sempre sonhei gatinho!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário