segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Me levantoou do chão, enxugou minhas lágrimas e colocou um sorriso em meu rosto.



Ontem, eu fiquei muito triste porque tinha brigado com os meus pais, e então o meu bebê ficou muito chateado por eu estar daquele jeito. E então tentou fazer de tudo pra me ver melhor, até que conseguiu tirar vários e vários sorrisos e isso nunca mais vai sair da minha memória, foi um gesto mais que lindo da parte dele, e a partir daí nem chorei mais.
E então hoje, de repente ele me aparece depois do serviço aqui no portão de casa, com umas rosquinhas que adoro, e me enche de beijos e disse:
_ Passei para te dar um beijo, e dizer que te amo muito amor.




Meu amor, não tem como não te amar, amo você demais e não quero e nem gosto de pensar em te perder. Por isso, sempre me esforçarei ao máximo pra ser eternamente SUA;


Nenhum comentário:

Postar um comentário