quinta-feira, 27 de setembro de 2012

1 e 10 mêses, te amo!


o tempo está passando e cada dia eu penso, como Deus foi bondoso te entregando de presente para mim. Ele me provou que vida sem amor não é nada, e a prova dele foi você, está sendo.
você é alguém essencial nos meus dias e já te falei isso,
 viver, acordar e deitar sabendo que estou contigo é a sensação mais prazerosa do mundo.
quero estar com você, compartilhar nossos maravilhosos momentos, melhores histórias, melhores risadas, fazendo cada dia valer mais a pena de estarmos juntos.



Babe é você que eu amo, que eu preciso, você coloca meu amor acima de tudo e isso me faz gratificadamente feliz. Tenho orgulho de ser sua namorada, de poder participar da sua vida!
obrigada por 1 ano e 10 mêses ao teu lado, pela felicade que é isso.
você é grande parte de mim que encontrei na vida!!! 
Obrigada meu Deus por tudo, que venha os próximos aniversários ao seu lado. =)


Feliz anniversário de namoro meu amor. Eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário