segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"Fica com minha vida… eu farei de tudo para sempre merecer o seu amor "

Quando estou perto de ti, sinto incontrolavelmente um desejo
de te ter, pela vida toda.
De ser chamada de tua mulher
a mãe dos teus filhos.

Quando te toco, sinto minh' alma serena e pura
sinto que posso te fazer o homem mais feliz.

Existem muitas coisas quando amamos, e todas essas coisas nos fazem bem.
Por simples e delicados gestos, assim como ganhar uma flor retirada do jardim, assim como você sempre me surpreende, mesmo quando estou irritada.
Por isso,
Agradeço a Deus pela sua vida ter cruzado a minha
de forma que me trouxe um brilho no olhar
um brilho no espirito
me trouxe a mais rica forma de viver feliz...
o amor.

por: sua garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário