segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O nosso amor sempre estará guardado, idependente por quanto tempo estaremos juntos!



1 ano e 2 mêses atrás, nossos caminhos se cruzaram derepente! E foi no teu abraço em que encontrei TUDO pra me fazer feliz.
Desde o primeiro beijo, até hoje, você me encanta, me fascina... Espero que essa sensação maravilhosa que eu sinto, todas os dias, seja eterno, mas não só em mim, como em você. Pois hoje, o teu amor por mim, é mais que essencial pra mim. Conhecer você foi a melhor coisa da minha vida amor! e por isso estamos aqui, hoje, completando mais uma data tão especial. 1 ano e 2 mêses! :)


Cada dia me convenço mais, do quanto você me completa. Do quanto nos completamos!


Parabéns pelo nosso Niver de Namooro amoor!
TE AMO DEMAIS VIDA..



Nenhum comentário:

Postar um comentário