quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mesmo que nao acredite. EU TE AMO!

Amor é normal as vezes sentirmos ciumes,saudade,raiva etc. mais nosso amor nao sei o pq nao tem essas coisas a nao ser a saudade que é muita em rsrs ...todo minuto bate uma saudade de estar com vc,de abraçar vc,de beijar vc,de te aperta.e dar o carinho q vc merece as vezes como vc ja disse q sente falta,axo eu q nao estou fazendo do modo certo com vc q esta faltando algo.as vezes sinto pouco de carinho tbem mais nosso namoro é mais risadas do que carinha isso é trocado né rsrsr...axo melhor mil vezes risadas gargalhadas do q só carinho,os 2 combinados até q é bom como fazemos as vezes carinho+risadas rsrs...entao amor com todas essas palavras eu quero dizer a penas o quanto eu te amo e o quanto vc é importante pra min e sera sempre,pq vc me fez conhecer novos mundos novas origens,me fez olhar o mundo com outros olhos me fez realmente crer q em fim posso confiar em alguem pra desabafar pra fala besteira rsr e talz.  sei q ja agradeci milhoes e milhoes de vezes mais nao tem como nao fazer isso pq nao só vc cmo sua familia me acolheu de tal forma q me sinto muito a vontade com vcs e hj me sinto realmente da familia.entao amor mais uma vez quero agradecer por tdo pelo seu AMOR por min pelo apoio da familia tbem e por tudo tudo...eu te AMOOOOOOOO meu bebe gotosa linda do colação do faaaaaaan ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário