segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ele diz...

"É amor nao é facil mesmo me aguenta como vc disse minha linda eu sou brincalhão,carente RS, bagunceiro, romântico ( vc diz) etc.

Mas sou assim pq finalmente achei uma pessoa q saiba como eu sou me conheça tao bem como vc me conhece,as vezes nao posso ser o melhor namorado do mundo,nao posso te dar joias e presentes caros, mais posso sim garantir meu amor e meu coração.pq isso nao tem preço q pague o AMOR é um sentimendo muito grande e forte.entao as vezes q dei mancada me perdoa tbem me esforço pra te fazer feliz nao sei se consigo,mais sei q pelo menos chego um poko perto,pq vejo vc triste oq me vem a cabeça é fazer vc dar gostosas risadas ao meu lado,te ver de bico me decha triste e inquieto ai baixa o santo bozo e tenhu q de alguma forma fazer vc sorrir...e pois é sim é vdd moziiii suas piadas nao tem muita graça kkkk mais sao essas suas piadas q as vezes me tiram sorrisos e q me fazem ver q eu e vc somos verdadeiras crianças quando estamos juntos meu amor...e nao nego isso sou criança mesmo,mais uma criança completamente apaixonada por vc,aquela criança q sempre quer colo,carinho,amor etc...é axo q deu pra da uma pequena resposta no seu post meu anjo espero q goste tabom...TE AMOOOOOOOO MAIS Q TDO AMOR NUNCA ESQUEÇA DISSO...me desculpe se sou muito ciumento ...sabe né ? quem ama cuida, e eu cuido é logo com uma bazuca e um tanque de guerra huahsaus ...

pra vc meu anjo Layza meu amor pra sempre vou te amar...♪ ♥"

Nenhum comentário:

Postar um comentário