sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"Tenho um amor na minha vida, que me faz mais forte do que tudo o que possa imaginar."


Não quero deixar-te nunca, a minha felicidade brilha do seu lado, o meus olhos se encantam ao olhar-te.
Deus não poderia ter me dado presente melhor, serei eternamente grata à Ele por ser amada por alguém tão especial igual a ti, mesmo não sendo merecedora, Ele me agraciou com a sua vida.
Quando você veio, sei que foi para me encher de vida, sei que foi para me auto descobrir, por que já nem sabia quem eu era... Sei que foi com grandes propósitos e me descobrir foi a melhor coisa, pois eu não sabia que poderia ser tão cheia de luz assim. E o melhor de tudo isso foi ter alguém para descobrir tudo isso comigo, me fazer se sentir amada pelo que sou e não pelo que queria que eu fosse, e isso me faz muito bem.



"Eu me comprometo a amá-lo seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."


~ Te amo amor! ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário