segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nunca desistir dos meus sonhos


É assim que hoje ele me motivou, com suas melhores palavras.

Um grande sonho meu de passar em uma prova de escola, e infelismente não passei na primeira chamada por enquanto, e isso me deixou muito triste.
Mas, sem me deixar ficar triste, o meu anjo veio aqui por um sorriso no meu rosto, e isso me deixa tão melhor, a presença dele me enche de paz, e parece que tudo vai ficar bem, tudo fica mais positivo. Não sei o que seria de mim sem ele, pois não há nenhum outro alguém que faz o que ele faz...
Toda essa garra que terei de ser forte para continuar lutando por meus sonhos, grande parte virá dele, porque ele simplesmente, nunca deixou eu desistir de nada.

amor, obrigada por ser tão perfeito comigo,
nunca vou deixar-te na mão, você é meu TUDO


por ser minha força na fraqueza,
por toda vez que me apoiou,
toda a alegria que trouxe pra mim,
por todo amor que encontrei em ti
Eu agradecerei pra sempre....
você me coloca de pé e nunca me deixa cair
verdadeiramente olha pro que sou...!


Obrigada MEU DEUS por essa pessoa maravilhosa




Um comentário:

  1. Amor ficou lindo e pode ter certeza que jamais devemos desistir de nossos sonhos "pq a nossa vida é feita de sonhos e isso nos matem vivos♪" como diz em uma musica entao sempre corra atraz de cada sonho de cada vontade de cada prazer de cada aventura resumindo ...de cada dia de sua vida corra atraz sempre pq somos guerreiros e nesse mundo viemos pra lutar e conquistar o que é nosso sem se rebaixar a nimguem sabe pq ?
    pq jesus nao desistiu nem um minuto de nos entao inspiração melhor que essa vc nao vai ter nem nimguem , entao antes de desistir ou de pensar em desistir lembre se que ele nosso pai morreu por nos e nao desistiu da gente...te amooooooo amor e tenha fé pq ela é mais forte que qualquer coisa ..ja ouviu dizer né que a FÉ MOVE MONTANHAS...pode ter certeza q sim ela move até muito mais que montanhas ...move sonhos.

    ResponderExcluir