sábado, 28 de julho de 2012

"Você me quer incondicionalmente?

Ou me quer um pouco diferente?"




Na verdade depois de um tempo no relacionamento, agente conhece os lados defeituoso do companheiro(a), e passa a odia-los profundamente. E eu acho um absurdo, porque não é só porque conhecemos esse lado, que devemos querer mudar as pessoas, pois conhecemos ela dessa forma, e nos disponhamos a ama-la do jeito que fosse, por tanto devemos amar do jeito que a pessoa é! É dificil, é sim, mas ame mesmo assim, pois os defeitos de alguém não é capaz de tornar dela uma pessoa irradicalmente diferente. Você somente irá conhecer algo que não esperaria. Devemos ser mais fortes, e é por isso que os amores acabão cedo por aí, pois deixam que os defeitos cubram o sentimento, e isso é muito errado.
Comigo a mesma coisa, ficaria muito triste se você quisesse me mudar. Você aceitou me amar do jeito que sou, então eu quero que ame, pois você eu tenho certeza que consegue. 
QUANDO A GENTE AMA ALGUÉM DE VERDADE, AMAMOS ATÉ OS DEFEITOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário