sábado, 28 de julho de 2012

Por favor?








Meu pensamento tá preso em você , pois não consigo tirar você nenhum minuto dos meus pensamentos... por mais que eu tente! Tento ser fria, te tratar de maneira que vá mudar suas opniões, mas não consigo. Pois hoje, você tá na frente em minha vida, e sei que tudo vai melhorar, que você vai parar de caçar coisas onde não tem, que essas brigas bobas irão parar...
Eu só queria arrumar uma maneira de te mostrar que to aqui o tempo todo, e não te abandono, que te espero, que fico, que isso não é um motivo tão forte para ficar nesse clima, pra te mostrar que sei brilhar ! que sou muito melhor do que pensa, que posso ser sim sua princesa, e que não quero te magoar não, falo oque falo pro teu bem, quero estar com você, mas não é por causa de 2 horinhas que o mundo  vai parar, porque eu vivo com você, e você comigo, bem pertinho, nesse lugarzinho bem aconchegante aqui do lado esquerdo do meu peito. Te fazer entender que isso não merece todo esse caos!!!
=( me desculpa, minha intenção não é te magoar, então não faça isso comigo não?




Eu te amo tanto'
não merecemos ficar assim
Não existem motivos, por favor me ouça
temos melhores coisas para
VIVER JUNTOS.
Por favor entenda, que amo-te muito.




='/

Nenhum comentário:

Postar um comentário