quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meu namorado.

Um cara engraçado, diferente, doido, romântico. Uma pessoa inexistente e super especial, que enche o coração de alegria das pessoas por onde quer que ele passe, que sabe levantar o ego dos amigos, que arranca sorrisos. Todos que o conhecem sabem o quanto ele é simpático, sincero e verdadeiro.
Eu o conheço muito bem, mas tem algo nesse coraçãozinho que ainda não sei decifrar, o franciel é super misterioso, e muito chato quando quer! Haha. Ele sabe irritar a sua namorada, e faze-la ficar de bico, e ela sabe o amar como ele é. Um cara de ideias sensacionais, deve ser muito valorizado por todos aqueles que estão a sua volta.
Olha, como sua namorada, sei tudo que passei com você, momentos bons e ruins, lágrimas e sorrisos, mas nem por isso desisti de te amar, e todos devem fazer isso. Amar defeitos em alguém é um desafio muito grande e díficil, mas faço isso por que te amo, e tenho minha recompença.. você, a cada abraço, beijo, a cada minuto em que você faz de tudo por mim, eu nunca me arrependerei do amor que sinto por você. Que passem os segundos, dias, mêses, anos, você nunca entenderá o amor que está em mim, eu amo você, e preciso de você.




"Os defeitos são fortes, quando o amor é fraco." (Márcio Kuhne)


Nenhum comentário:

Postar um comentário