quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aquele sorriso. Ah!



Aquele sorriso que me tira todas as defesas...



Por que o que me chama mais atenção é o teu sorriso?
Desde o dia em que te vi pela primeira vez, o seu sorriso me enfeitiçou. Por que será que em 3 semanas me peguei apaixonada pelo teu jeito, sendo que a unica coisa que reparei em você foi o teu sorriso... É um sorriso tão lindo, meigo, sincero, capaz de mudar qualquer menina, capaz de fazer ela se apaixonar loucamente, assim como ele fez comigo. Desculpa, mas nunca deixarei o teu sorriso ir embora. Ele é a cura das minhas dores.
Não me leve a mal, mas o meu sorriso só tenta acompanhar o seu. Pois sei que se o seu um dia deixar de brilhar, o meu não terá motivos alguns para se mostrar.
Me apaixonei por você
e teu sorriso me encantou
Por isso jamais deixarei você partir, você está em mim agora.

Te amo meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário