segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pensando Alto.

com um namoro nos mudamos, e queremos buscar sermos perfeitos para o parceiro. Dizemos que cortei pessoas, coisas, vícios em certas outras coisas por a pessoa que amo. Não me arrependo! Ele consegue completar todos espaços que ficam vazios.
De vez em quando, ele me magoa muito por coisas que ele diz, do jeito.
Eu sou uma pessoa muito sensivel e me aborreço fácil, ás vezes até pelo timbre de voz. Infelismente, isso não consigo mudar!  

Tem vezes que faço algo que ele não gosta, e eu fico mal por isso, porque o jeito que ele fica me encomooda... Aquele jeito mais ou menos. É muito difícil encarar algumas situações, porque são complicadas e delicadas, uma palavra e já desmorona tudo. Entendo ele, sei que sou complicada e faço tudo errado, mas quando minha sensibilidade está a flor da pele, muitas coisas me machucam também. Ele me completa sim, e me faz feliz, só que eu sou "carinhosa", mesmo brava trato com carinho, mesmo chateada, aborrecida... meus olhinhos não sabem o tratar de modo diferente. Eu sou dele e nada muda, e ele já é outra pessoa quando está magoado, e isso me embaraça muito as vezes, e por mais que eu tente ser uma boa namorada, sempre tem algo que encomoda ele. Por isso abro mão de muitas coisas, por ele, por nosso amor. Não quero que nada nos atrapalhe, mas mesmo sempre tendo, eu estou decididamente aprendendo a lhe dar com tudo isso.
Mesmo que no nosso namoro, existem outras pessoas, é somente nós e nosso amor, isso ninguém pode interferir.
Mesmo triste, seja lá o que for... da minha boca sairá meu EU TE AMO pra você, o meu beijo.

E peço mais uma vez a Deus, que sua frieza diminua quando estiver irritado... Me magoa tanto que ninguém nem imagina.


Só quero estar bem, que seja perfeito como sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário