quinta-feira, 19 de abril de 2012

Na minha vida você veio pra ficar!






É devo agradecer a Deus por ter colocado uma pessoa tão sensacional em minha vida.
Uma pessoa que já tentei descrever muitas vezes..
Mas nunca consegui.
Aquele homem, que simplesmente se tornou INDESCRITIVEL
pois uma vez ouvi...
Quando agente ama demais uma pessoa, seja ela qual for
agente não consegue descreve-la, por mais que tentamos...
É impossivel falar da pessoa que amamos!!!
Porque sempre vai ser mto díficil..
São muitas coisas
E se eu for parar pra tentar falar aqui tudo que acho sobre você
tudo de bom que amo em você
Cara... aqui nunca vai caber rs..
acho que meu simples "eu te amo" você vai entender!
Pois vc sempre sabe me entender somente me olhando nos olhos..

Você é radicalmente importante

Nenhum comentário:

Postar um comentário