quinta-feira, 22 de março de 2012

"Te fazer bem."

Depois de um tempo de namoro, perecemos que nem todas as coisas são fáceis. Começam a surgir erros, tristezas, e devemos ser fortes em todas elas, e segurar bem firme o relacionamento.. com as duas mãos. E assim, com a graça de Deus conseguimos coragem para enfrentar todas as barreiras, e só quem realmente consegue lutar, quem realmente ama. Decididamente fortalecidos continuamos! 
Apesar de todas dificuldades, sempre fomos fortes o suficiente para passar por cima de tudo de ruim que apareceu para abalar nossas bases, e o melhor de tudo, é que o mal não chegou a nós, por seguimos ao nosso Rei Jesus Cristo, e ele é nossa escudo e armadura, e está presente em nossas vidas.
   Mas com tudo que aconteceu, me pergunto, como irei te provar tudo que quero? Existem coisas que queremos arrumar um jeito de nos impor, e por todas as dificuldades para trás. Mas é difícil, falar e não saber como provar. Mas sei que irei arrumar alguma maneira de te provar meu amor, que é você o homem dos meus dias, posso ter cometido erros desnecessários e absurdos, mas ainda vou mostrar pra você, tudo de bom que tenho a lhe oferecer, e que eu decidi mudar tudo aquilo que machucava você. Eu refleti muito, e por você, cheguei a conclusão que sou capaz de mudar, porque você me completa, e não é "eles" que eu sou interessada, é em você. No amor da minha vida!
Me desculpa pelas inúmeras vezes que lhe machuquei. Eu tenho absoluta certeza que te amo amor. E não quero perder você, espero que um dia você sinta orgulho de mim, pela minha maturidade.
Eu quero somente estar com você, te apoiando e te fazendo feliz.


Te amo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário