sábado, 24 de março de 2012

Perto ou longe, tanto faz. Te preciso!



"Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito. Porque não tem complicação. Coisas simples é lindo, e existe muito pouco..."




            As pessoas vem e vão conforme o tempo, e é por isso que tenho medo de perde-lo.
Você chegou, me conquistou, se apaixonou, e quem me garante que irá ficar aqui pra sempre? Como irei saber se um dia irás me abandonar? É dificil encontrarmos alguém especial, e como eu encontrei, a insegurança é uma rotina. Estou completamente apegada a ele, e o meu coração não tem outro dono, pois ele me tomou por completa, me tirou o sério, e entrou para dentro de mim, como se agora 'ele' pulsasse em minhas veias, e é por isso e outros motivos que não quero perde-lo.
            Num relacionamento devemos andar com cuidados, e prestar muita atenção, pois o inimigo anda entre nós e nos atenta sempre quando estamos felizes. Realmente temos que ser fortes, e não ir pelas fraquezas... O mundo está cheio de maldade, mas no meu relacionamento com ele, eu quero que Deus esteje sim presente, e iremos servir ao Nosso Deus, e eu espero que nenhum erro seja motivo de brigas. Por isso estou fazendo o melhor de mim, para não magoa-lo, pois sei que o amo, e é com ele que quero ficar. E como todos os dias repito a mim mesma.. -Eu irei de provar todo o meu amor e respeito. - Eu ei de encontrar uma forma para demonstrar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário