quinta-feira, 14 de julho de 2011

tudo que é bom me lembra você

amor
sei que meu bicão de pidona, meus tapas super agressivos, minhas mordidas super fortes, meu chorôrô descontrolado e fora do normal, minha fome de chocolate, meu escandâlo, querer ser mandona.... e muitas outras coisas, devem te deixar maluco kkkkkkk.
sei que pra me aturar não é fácil
mais sei lá... não consigo mudar o jeitinho retardado meu! assim eu me sinto abertamente feliz. me sinto anciosa pra receber qualquer coisa nos braços e pode segurar e nunca mais soltar. Realmente, sei que passo dos limites as vezes em minhas maluquices... mais é tudo amor! que acaba transbordando de mim pra mostrar pra todo mundo que o que sinto é de não caber mais no peito!




você não deve ter entendido nada né?! rsrs...
é que.. assim... AAAA


amor com você me sinto a vontade! com você sinto que devo ser feliz sim.
devo isso a ti. por me motivar a querer ser essa maluquinha que te ama tanto tanto !


você é meu neguinho, só meu
e eu amo você *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário