sábado, 16 de julho de 2011

Te Amo eternamente.

Bom né como sempre comecei tudo q escrevi pra vc com o famoso " Bom" nao sera diferente na postagem para seu blog.
Amor uma palavra tao bonita e forte q as vezes a gastamos epanas por falar sem saber o sentimento verdadeiro dessa palavra,eu confesso q usei muito essa palavra mais sem saber o verdadeiro sentido dela.Mais hj eu paro e penso antes de usar ela apenas por usar,pq o sentido dessa palavra é forte de mais e vc me fez reconhecer esse sentimento q nao se resume em 1 só palavra ela traz varias com ela como a FELICIDADE,ALEGRIA,PAIXAO entreo outras ai ne rsrs mais entao amor nao sou muito bom em escrever nao to vindo aki mesmo pra fazer esses poste e pq prometi  pra vc, e promessa é divida rsr...entao amor queria fala q vc é muito importante pra min fico feliz em saber q do meu lado tem uma pequeninha q me entende como ninguem admiro vc de mais pq nao sou convencido ( só sim vai haushas um poko ). mais é a verdade vc é uma pessoa q sabe em pokas palavras me trazer conforto,felicidade e q em alguns momentos ( impossiveis) consegue me fazer rir e esquecer oq passo.
Voce é um anjo q DEUS me enviou pra poder me guiar nessa vida com vc hj sou mais feliz vejo a vida com outros olhos pq vc nao é só uma namorada DEUS quando te enviou pra min enviou mais q uma namorada me mandou uma amiga tbem e a MELHOR q ele achou.entao vejo vc como namorada e minha melhor amiga aquela q posso desabafar se for preciso akela q vai me aconselha ( como vc ja faz nao me deixando gasta com bobera rsrs) quando for nescessario em fim AMOR obrigado de verdade por fazer parte da minha vida.Essa vida hoje q se resumi em uma simples palavra VOCÊ.


ta ai mor nao foi muito bom nao mais foi oq pensei e foi de coraçao ne =D...eu te amo muito mesmo Layza devo minha felicidade a vc,pq pra min conseguir arrancar um sorriso de vc quando esta triste é muito especial pra min e poder estar ao seu lado em qualquer momento ( até numa derrota cabulosa do sao paulo pro corintias por 5x0) foi bom pq vc estava comigo ali assistiu agradeço tdos momentos e lugares belos q me levou a conhecer obrigado de verdade meu anjo ...


ass: franciel sousa


                                                          FELIZ COM VOCÊ LAYZA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário