segunda-feira, 25 de junho de 2012

Comentário que ele fez :

"estar com vc amor em qualquer momento seja bom ou ruim. é a melhor coisa do mundo, nao vo e nem devo pensar em dexistir de te continuar com vc, nao importa o quanto eu volte a sofrer mais estarei ao seu lado sofrendo por amor, se for pra cair lagrimas q sejam as lagrimas de vitoria e da conquista, sou forte e nao é por nada disso q vamos passa q vou me afasta de vc sabe pq ? pq eu franciel te amo muito e quero pelo resto da minha vida vc do meu lado com namorada e mulher. entao vamos nos 2 se unir e lutar e derrubar novamente essas barreira pq somos fortes e o AMOR tbem é, entao se for pra luta vamos lutar juntos q Deus nos dara a vitoria pq nosso amor é mais forte q tudo isso q estamos começando a passar ....EU TE AMOO Layza Fernanda. meu anjo obrigado por tudo e FORÇA meu bebe vamos passa mais essa ta ...NAO VO DESISTI DE NOIS NUNCAAAAAAAA"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário