terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Faça sorrisos..

os dias passam, e tá ficando muito díficil de explicar pra você meu amor, o quanto desejo estar com você, e o quanto eu gosto de você. 
Só que se você esquecer do meu amor por ti,  pode ter certeza que estarei aqui ao teu lado , para te lembrar todos os dias , o quanto especial você é pra mim. e por mais que você se entristeça comigo, ou algo assim, te peço, não esqueça de tudo que agente vive juntos, entenda... eu estou crescendo, me tornando uma mulher , não sei como está sendo pra você esse momento , sei que é complicado amar , mas saiba que me entreguei de coração , e por mais complicado que seja , não me deixe sozinha!
Quero curtir minha vida, minha adolescência ao teu lado. Quero sorrir com você por perto, brincar , DANÇAR , cantar , ir para festas ... Quero nossa vida inesquecivel , que cada momento se torne uma marca. Uma marca de muito amor! Uma marca que um dia iremos lembrar, e sorrir, de tanto que aquele momento foi bom. 
Queria só pedir uma coisa... não deixe com que outras pessoas nos atrapalhe, seja qual for a ocasião... sei que você não gosta muito das mesmas coisas que eu, nem muito de algumas pessoas, mas não deixe de estarmos juntos se divertindo , por causa de coisas inuteis, coisas que com muito amor eu tenho certeza que passa.


posso ter falado nada , com nada. mas entenda,
meu amor por você é grande demais! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário