quinta-feira, 27 de outubro de 2011

10 Mesês, dá pra acreditar? ...



Como diz a musica...
"Tudo começou na brincadeira e depois, se transformou, numa coisa linda e verdadeira..."




É amor, quem diria que estivessemos aqui, juntos? Quem diria que iamos ser um para o outro? É, realmente..  Deus tem planos lindos pra vida de cada um. E estar com você, foi a melhor coisa que Ele poderia ter me dado... certamente... uma obra em minha vida!
    Já se passaram 10 mesês, e ainda não acredito que estamos vivendo isso... é muito estranho, foi muito de repente. Mas como dizem, quanto é pra acontecer, não tem jeito UAHSUHAUSH.
É menino, você é tudo de mais precioso hoje! eu espero estar com você no momento chamado sempre. eu nunca vou te deixar na mão, sempre estarei contigo no que precisar, e no que não precisar também, pois sei que também passo alguns atritos, e preciso de você.


Amor, queria te agradecer, por mais um mês de muito amor que você me deu
e que seja assim, por muitos anos.
Eu te amo demais gatinho ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário