segunda-feira, 27 de agosto de 2012

“Haverá milhões de maneiras de explicar o que sinto, mas eu estou sem palavras, então me perdoe se eu te abraçar sem dizer nada ♥”


Parabéééns pra gente bebêzinho!!
Eu particularmente amo namorar, ainda mais quando se fala em uma pessoa tão sensacional como você, aquela pessoa que Deus me enviou, pra ser muito importante aos meus dias. 
Hoje, estamos completando 1 ano e 8 mêses de namoro, e é só alegria saber que estamos tanto tempo juntos, e que enfrentamos tantas coisas ... E que mesmo assim estamos aqui, e sempre como digo, "que venha o temporal, pois nada vai nos separar." e vai ser assim para todos os dias de nossas vidas. O que menos quero é não estar contigo, pois você sabe incrivelmente como me amar ... e só tenho mesmo que agradecer por essa capacidade que tens de ser compreensivo e amoroso, de ser esse cara tão legal com quem me apaixonei.
Continue sempre lindo assim babe ...
Te amo hoje e sempre !
"Senhor abençõe-nos nesse relacionamento e nos mantenha firme e forme juntos, e que nada possa nos abalar, e que ninguém nos queira tirar um do outro nunca. Amém."



quinta-feira, 23 de agosto de 2012

E hoje não consigo imaginar minha vida sem você



19 de agosto, me deparo com uma linda publicação no meu mural ...



Fica mais, fica mais um pouco, porque muito de você pra mim ainda é pouco.


você me deixa muito louca... 



Então dorme anjo não vale a pena preocupar-se por tão pouco...



Sua voz me faz tão bem.


É tão díficil entender o que se passa no coração.

Toda vez que tento te fazer entender oque sinto, nunca dá muito certo. Sei que sou complicada mas, os meu "sei lá oque eu tenho!" significa muita coisa, e eu só preciso de um colo, de um "eu estou aqui!", uma palavra de segurança, um ombro pra chorar. E por mais que eu coloque praticamente isso em pratos limpos, você não consegue enxergar, e eu não sei porquê.
Os meus sentimentos são algo completamente estranhos, e eu achava que você já sabia lhe dar com eles de alguma forma. É que ás vezes, que estou me sentindo assim, não preciso nem de meia palavra, só de você, e da segurança e carinho que o teu olhar me transmite.

Paradise



Onde quer que eu vá, que eu fui, nenhum deles realmente entrou em minha mente para me fazer pensar, sonhar. Até o dia em que você apareceu e tornou-me uma pessoa totalmente sonhadora, e desligada, pois tudo me faz lembrar você...
Se chego em frente ao mar, você é o meu único pensamento, minha unica saudade. Se olho para uma flor, você é meu unico respirar, minha unica beleza e simplicidade. E não sei por que mas, você sabe se encaixar em tudo que está em minha volta de uma forma ou de outra. Não sei se é de tanto pensar em você mas, tudo é lindo, somente por saber que estou ao teu lado, tordando todos os lugares, um imenso e maravilhoso paraíso.



terça-feira, 21 de agosto de 2012

‎"Fico pensando onde esta você e se você estaria pensando em me encontrar"


Não é novidade eu me pegar pensando o tempo todo em você.
É dia e noite com você no meu pensamento e com vontade de te encontrar por aí , seja qual for o lugar. A vontade de pular do seu colo e puxar o seu cabelo, com aquele desejo de poder estar pertinho de você o tempo todo.
Por mais que tente desviar o meu pensamento, desviar a minha atenção das coisas que penso, é quase impossivel, pois você se tornou algo muito importante e gostoso de se lembrar.

Te amo babe! (L) 


Anjo meu, preciso de você.


Basta um sorriso sincero pra fazer alguém feliz!


Alegrar e fazer alguém sorrir é uma das melhores formas de animar e trazer uma pitada de felicidade ao seu próprio dia… já pensou nisso? Estamos a falar de gestos simples, mas carinhosos e atenciosos, capazes de abrilhantar o mundo à sua volta.


E de repente..




... você veio e coloriu todo o meu mundo de uma forma.. sensacional.
Os dias estão passando, as horas também, e a minha vontade se torna cada vez mais incontrolável de participar eternamente de sua vida, meu amor.
Deixa eu ser o que você sempre sonhou?
Deixa eu te mostrar tudo de bom que tenho pra te dar...
Confie em meu amor
Eu te amo pra sempre!...



Demonstar ou não demonstrar sentimentos?...


Tem horas que realmente eu queria ser uma pessoa mais fria e mais realista, mas os meus sentimentos são completamente amostrados e não consigo não falar abertamente o que sinto. Eu sou uma pessoa que se apega fácilmente, chora, sorri, se entristece e desanima. Tenho personalidade, mas os meus sentimentos me colocam em situações aguniantes e irreversiveis. Ser tão emocional assim, me machuca muito, ainda mais por esperar sentimentalmente expectativa inexistentes.
Tem horas, que quando tento guardar a mim os meus sentimentos, eu me machuco ainda mais, por prender tudo aquilo só pra mim, e se eu sinto dor, tenho sim que chorar. Não cabe a mim ser uma pessoa gelada e realista, pois sou assim toda manteiga derretida, que se fere com os proprios sentimentos.


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Para sempre, eu te amarei...


Por mais que o tempo passe, que as coisas mudem, que Deus nos livre a gente tome caminhos e rumos diferentes, jamais vou deixar de te amar, pois nunca vou ter palavras pra falar oque você é na minha vida e o quanto você a marca.
Nunca vou te esquecer, e nem vou precisar, sabe por que?

-Porque é com você que quero passar o resto dos meus dias, te amando, te respeitando, te cuidando, te acompanhando. Porque é com você que eu encontro a paz que nunca senti com nenhuma outra 
 pessoa, e essencialmente preciso de ti mais do que tudo  ! E é muito dificil de um dia eu não te querer mais ao meu lado, pois você me completa babe.


Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração.


A melhor parte de estar apaixonada por um cara tão sensacional, é ser correspondida por ele...
Bom, hoje meu gatinho me trouxe uma surpresinha linda rs, um porta retrato do São Paulo. E oque mais me encantou foi, o que você amor, escreveu na minha linha do tempo no facebook ontem.

Sabe amor, por mais que eu escreva e escreva, nunca consegui realmente ficar satisfeita e dizer: "Ahh! Agora sim, está aqui tudo que sinto por ele!" rs, e isso é o que mais queria, mas queria mesmo é te mostrar que o que eu sinto é enorme, lindo, e tudo de bom, mas pelo jeito oque sentimos, por mais que tentamos expressar e demonstrar, é só da gente, e nunca niguém vai conseguir decifrar os sentimentos, desejos...

Espero que oque eu esteje fazendo, mostre o suficiente, para que você sempre saiba que eu te amo. Que você acorde pela manhã e pense: 
"Ela me ama. Tem uma pessoa que me ama de verdade."






quarta-feira, 8 de agosto de 2012

you are the man!


A confiança ta fluindo
eu gosto do que estou sentindo
seus sorriso não disfarça
quando se quer alguma coiisa agente abraça.
Eu mergulho em queda livre
com você criio coragem
aceito qualquer desafio ou qualquer coisa na bagagem

Eu confio em você
de olhos fechados posso ver , honestidade em um ser humano..
Tá dificil de encontrar hoje em dia igual a ti
considere-se, a pessoa mais linda do mundo...

O sorriso mais lindo
O olhar mais sincero
O meu porto-seguro...
A pessoa mais linda do mundo!

TE AMO BABY 

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

''Um rosto lindo e um sorriso encantador, e um jeitinho de falar que me pirou.''

...Me pirou o cabeção.
MEU AMOOOOR!


"Basta eu olhar pra você. Fica tudo em evidência."



Em meio de tantas coisas erradas, em meio de pessoas que nos encaram e nos fazem mal, em meio de grandes absurdos, em meio a traição de tudo quanto é lado, em meio de um mundo incrivelmente desgastado e sem respeito, eu encontrei você. A minha esperança de amor em meio a problemas e infelicidade, se encheu de vida, desde o dia em que te olhei. 
Você mecheu profundamente comigo e me mostrou que não existia somente pessoas ruins e ilusões, você me mostrou que a vida poderia sim ser LINDA! Hoje, depois de tanto tempo que te encontrei, digo com todas as letras que sim, você me mostrou o quanto era bom viver. Que o amor existe em nós. E quero te agradecer por isso, por ter tornado a minha vida melhor e faze-la brilhar.

Te amo...

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Excluídos? Anti-sociais? Hmm, acho que não.


Quantas vezes nós já ouvimos:

- Aff! levantem daí e vão aproveitar. ¬¬'
- Ei, parem de ser mortos!
- Mais são anti-sociais, viu?!
- Só fica sentados!

E muitas outras coisas... 
Quantas vezes nos sentimos mal em lugares por isso, quantas vezes ficamos chateados. Mas também, de pirraça, mostramos a todos que somos o melhor casal do mundo, e que não somos quem pensam. Uma sensação maravilhosa de mostrar que somos superiores, e melhor que muitos outros casais, que sabemos sim ser divertidos. Ou até o mais divertido! E eu gosto disso, amo me divertir de verdade com você babe.

Eu te amo meu bobo, obrigada! ()

I love u too, dear. ♥


quando teus beijos me envolvem suavemente, e teus braços entrelaçam minha cintura, e os teus olhos buscam aos meus em uma sintonia muito mais forte.
não me canso de estar em sua companhia, e muito menos de te amar.
babe, o que eu sinto, não vai passar.

"A vida é passageira, mas o amor é inácabavel." (Diwali)