sábado, 28 de julho de 2012

"Você me quer incondicionalmente?

Ou me quer um pouco diferente?"




Na verdade depois de um tempo no relacionamento, agente conhece os lados defeituoso do companheiro(a), e passa a odia-los profundamente. E eu acho um absurdo, porque não é só porque conhecemos esse lado, que devemos querer mudar as pessoas, pois conhecemos ela dessa forma, e nos disponhamos a ama-la do jeito que fosse, por tanto devemos amar do jeito que a pessoa é! É dificil, é sim, mas ame mesmo assim, pois os defeitos de alguém não é capaz de tornar dela uma pessoa irradicalmente diferente. Você somente irá conhecer algo que não esperaria. Devemos ser mais fortes, e é por isso que os amores acabão cedo por aí, pois deixam que os defeitos cubram o sentimento, e isso é muito errado.
Comigo a mesma coisa, ficaria muito triste se você quisesse me mudar. Você aceitou me amar do jeito que sou, então eu quero que ame, pois você eu tenho certeza que consegue. 
QUANDO A GENTE AMA ALGUÉM DE VERDADE, AMAMOS ATÉ OS DEFEITOS!

Por favor?








Meu pensamento tá preso em você , pois não consigo tirar você nenhum minuto dos meus pensamentos... por mais que eu tente! Tento ser fria, te tratar de maneira que vá mudar suas opniões, mas não consigo. Pois hoje, você tá na frente em minha vida, e sei que tudo vai melhorar, que você vai parar de caçar coisas onde não tem, que essas brigas bobas irão parar...
Eu só queria arrumar uma maneira de te mostrar que to aqui o tempo todo, e não te abandono, que te espero, que fico, que isso não é um motivo tão forte para ficar nesse clima, pra te mostrar que sei brilhar ! que sou muito melhor do que pensa, que posso ser sim sua princesa, e que não quero te magoar não, falo oque falo pro teu bem, quero estar com você, mas não é por causa de 2 horinhas que o mundo  vai parar, porque eu vivo com você, e você comigo, bem pertinho, nesse lugarzinho bem aconchegante aqui do lado esquerdo do meu peito. Te fazer entender que isso não merece todo esse caos!!!
=( me desculpa, minha intenção não é te magoar, então não faça isso comigo não?




Eu te amo tanto'
não merecemos ficar assim
Não existem motivos, por favor me ouça
temos melhores coisas para
VIVER JUNTOS.
Por favor entenda, que amo-te muito.




='/

Que vontade de chorar




Levantei da cama, mas minha vontade era ficar ali chorando. To me sentindo magoada, triste! Não esperava essa atitude vindo de você, esperava teu apoio, tua ajuda, teu carisma... esperava coisas mais especiais ontem. Perdi até a vontade de escrever! Esperava que pudia contar com você sem ficar desse jeito.



quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu sempre quero!





Nunca irei me arrepender de nada que fiz por nós, por nosso amor. Você me faz tão bem, e eu quero muito estar perto de voce pra sempre! Já se passou mais de um ano e meio e meu sentimento por você só aumenta a cada dia que passa.
Ontem fiquei muito triste do jeito que você falou comigo, e ainda mais por você dizer que eu estava arrumando desculpinhas para não falar com você no telefone. Isso me magoou bastante, não esperava que você falasse isso, achei que ia aceitar numa boa que realmente tava passando mal. Mas tudo bem, hoje aceitei seu pedido de perdão, mas espero que você não fale mais isso. Sniff!




Te amooo muito amoor !