terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Já faz UM ano ! ♥







Meu amor,


Hoje estamos fazendo 1 ano de namoro!
Pois é, já faz um ano que meu coração só pulsa por você e no meu peito só exiiste espaço para te amar... E tudo que mais quero é que seja eterno enquanto dure, e que Deus nos abençoe para que juntos, possamos conviver por muitos e muitos anos, de amor, paciência, compreensão, carinho e alegrias. Amor, tenho muito oque agradecer por esse um ano de felicidade ao teu lado. Foi maravilhoso e encantador, e em nenhum momento, mesmo preocupantes e de turbulações, você deixou de estar comigo, e nem eu te deixei. Sabe amor, todo esse tempo juntos, me faz imensamente feliz, pois achei, que não seria o suficiente pra você, que não iria te completar. Mais hoje, vejo diferente, vejo que não importa as dificuldades, nem as angustias... sabendo entender e ter paciência para lhe dar com algumas situações, todos podemos encarar de frente os problemas. Pois todos aqueles tristes momentos, em que choramos, e ficamos magoados um com o outro, nos serviram de aprendizado, e mesmo com todos eles , estamos aqui, completando mais uma data muito especial, JUNTOS.
Meu bebê, espero que esse um ano de namoro, eu tenha realmente te feito feliz por completo, tirando as briguinhas bobas né, que todos tem... Mas, em instante algum queria ter te entristecido, nem te feito chorar. Me desculpe mesmo por todos eles, bem que eu queria ser perfeita pra você, mas infelismente, não sou. Tenho milhares de defeitos, e você já conheceu alguns, mas, com muito amor, os defeitos meus, quanto os seus, mal serão percebidos, pois sei que o nosso sentimento é muito mais forte, até capaz de não encherga-los.
Sim, é claro que todos os casais se desentendem, e uma vez ou outra brigão. Mas meu amorzinho, posso até te magoar com palavras, gestos... mas teu coração, nãos irei DESPEDAÇAR... Pois eu sei que dentro dele, existe eu e nosso amor. Nunca vou ter coragem de te magoar , a ponto de que você não possa perdoar. É de vez em quando acabamos passando dos limites, e errando, mas quero que você seja realmente maduro e pense bem antes de tomar quaisquer decisão! Quanto eu, como você... 
Quero que saiba que, nesse um ano, eu te conheci bastante em todos os lados, e também aprendi muito com você. 
Tirando as pisadas na bola, eu tenho certeza, que a maior parte do tempo, fomos muito felizes, não acha? Lembra aí agora, amoooor, tivemos momentos LINDOS e perfeitos, e não irei esquece-los jamais. Forão momentos indescritiveis ao teu lado...
(Cada beijo tímido naquele começo, cada beijo romântico e caloroso, cada abraço confortador e emocionante, cada carinho e gesto, cada olhares e sorrisos...) Fora as brincadeiras, e piadas, com muitas gargalhadas... É... como é bom lembrar de momentos assim como estes né amor?!  De lugares íncriveis, e palavras lindas. Ou até mesmo aquele silêncio quando não sabiamos oque falar. 
amor, sinto hoje, o quanto sou importante para alguém, e sinto como é bom amar de verdade. Como é bom ter você por perto, desfrutando de muita atenção!!! Ah, você simplesmente me mudou, me transformou, e me enfeitiçou... com esse sorriso lindo e espontâneo, ou até mesmo meia-boca para não me deixar sem graça rs! 
Somos melhores juntos. Melhores abraçados e felizes, melhores se beijando do que brigados, melhores perto do que longe. Pois, mesmo que tente, eu sinto tua falta quando não está comigo. É meu amor, você é a peça do meu quebra-cabeça, a peça que o completa. E na minha vida, você é especial, e torna tudo muito lindo, com um brilho delicado, que tem esse gostinho de AMAR.'


Espero que sempre esteja incluida nos teus planos.
E que Deus nos dê muito tempo de vida, para vivermos esse amor. Revivendo cada momento BOM, e planejando outros melhores ainda!


Obrigada por me fazer feliz, sorrir do meu sorriso,
e compartilhar comigo da tuas alegrias, e tristezas. Esse ano é somente o primeiro de muitos, que Deus nos dará de muita tranquilidade! 
Simplesmente, TE AMO DEMAIS, com todo meu coração.


Franciel Gomes da Silva Sousa
Você pra mim, é ESSENCIAL.


Parabéns por nosso primeiro ANO juntos!






 'Obrigada Senhor, pela Tua intercessão em nosso relacionamento, e por cada dia preencher nossos corações de muito amor, para que nossa convivência seja repleta de PAZ. '



quinta-feira, 22 de dezembro de 2011





♪ ...Ele está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ele não está.. ♪