quinta-feira, 27 de outubro de 2011

10 Mesês, dá pra acreditar? ...



Como diz a musica...
"Tudo começou na brincadeira e depois, se transformou, numa coisa linda e verdadeira..."




É amor, quem diria que estivessemos aqui, juntos? Quem diria que iamos ser um para o outro? É, realmente..  Deus tem planos lindos pra vida de cada um. E estar com você, foi a melhor coisa que Ele poderia ter me dado... certamente... uma obra em minha vida!
    Já se passaram 10 mesês, e ainda não acredito que estamos vivendo isso... é muito estranho, foi muito de repente. Mas como dizem, quanto é pra acontecer, não tem jeito UAHSUHAUSH.
É menino, você é tudo de mais precioso hoje! eu espero estar com você no momento chamado sempre. eu nunca vou te deixar na mão, sempre estarei contigo no que precisar, e no que não precisar também, pois sei que também passo alguns atritos, e preciso de você.


Amor, queria te agradecer, por mais um mês de muito amor que você me deu
e que seja assim, por muitos anos.
Eu te amo demais gatinho ;*



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hoje é seu dia... Que dia mais Feliz !

(Meio atrasado aqui no blog né, mas o que vale é a intenção.)


Meu amooooor. Hoje é um dia tão especial, hoje é o seu aniversário!!! Amor, você sabe que tudo que seja bom, eu desejo pra você... Toda a felicidade, todo amor, toda alegria, paz de Cristo no seu coração, muita força e muita saúde para continuar batalhando nessa caminhada. Uma caminhada de honestidade e muita luta. Peço a Deus que te ilumine, e te abençõe, para que você possa cada vez mais, chegar mais perto dos teus sonhos e objativos. Sei que para se conquistar as coisas,  não é fácil, mas com fé em tudo, e sempre pedindo sabedoria a Deus, nós sempre conseguimos, pois pra ELE tudo é possivel!
Mesmo com todo tormento, dificuldades e problemas , eu sempre vou estar ao teu lado. Te apoiando e te dando o consolo que precisar, pois foi para isso que Deus nos consagrou... e nos  uniu. Para estarmos juntos, e diante Dele sermos fiéis ! POR ISSO amor, não te abandonarei, nem deixarei de te ouvir quando precisar. Ah meu amor, às vezes fico tão triste por querer te ajudar, te dar conselhos que realmente possa fazer uma diferença nas soluções dos teus problemas. Mas como todo mundo diz... eu ainda sou criança :/ e não posso te dar tudo que precisa, mas todo o meu amor é SEU, pode ter certeza!!!


Bom meu bebê, Hoje você faz 20 aninhos, ou melhor, 2.0 né? ASUHASOHSUHAS zica mesmo.  Fran, estou tão feliz por você estar feliz! A melhor coisa foi Deus te colocado você em minha vida! Sérioo... =}


Meu anjo, não há nada que possa me tirar de você. Eu já não quero ficar sem você, pois sem você minha vida, não tem mais graça. Porque meu sorriso é bem mais feliz contigo, e meus dias? perfeitos quando estou com você.
Parabééns meu gatinho! ;D
você merece tudo de melhor
Te amo demais...





 "~~ Para sempre eu te amarei
Enquanto viver
Passe o tempo como o vento
Que sopra sobre o teu rosto
O teu olhar, para me guiar
Enquanto eu andar
Pela estrada de espinhos
Você guia o meu caminho
Que vontade de cantar
E te contar do nosso amor
O nosso amor é lindo
É mais que o infinito
É como sonhar e não acordar
E pelas nuvens caminhar
Lindo, o teu sorriso
Eu vou viajar e não vou voltar
E desse sonho eu não quero acordar... ~~ "

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

minha mania, de noite e de dia (♥)


Quando estou com você
as cores parecem brilhar mais
o mundo parece ser mais tranquilo
a paz se espalha...

Quando estou com você
me sinto como se tudo em volta fosse  um nada perto de nós dois..
somente eu, e você
assim
pra SEMPRE!

eeu te amo meu amor
9 mêses mais lindos e emocionantes da minha vida.